gravata:-pre-candidatos-ficam-populares-na-internet-e-surgem-como-renovacao-na-camara-de-vereadores

Gravatá: Pré-candidatos ficam populares na internet e surgem como renovação na Câmara de Vereadores

Sem dúvida a Câmara de Gravatá terá seu plenário renovado a partir de 2021. Especula-se que apenas cinco vereadores retornem à Casa Elias Torres após o processo eleitoral deste ano. Quem ganha com isso são os pré-candidatos que novamente se destacam nas redes sociais.

Quatro nomes estão entre os mais citados na atualidade. O jovem Bruno Sales deverá aparece em primeiro lugar em pesquisas internas do seu grupo majoritário. O filho do empresário Sales da Madeireira tem serviços sociais voluntários prestados em diversos bairros da cidade, principalmente no Salgadão, onde reside há anos. A maior dúvida agora é saber se ele será candidato no MDB ou PSDB.

Zé Mário do Sindicato é outro nome forte. Com um grande número de seguidores na zona rural, o militante já sinalizou interesse em ser candidato ao lado de Joaquim Neto (PSDB) e já tem marcado presença em vários eventos da gestão municipal. Zé Mário vai focar em suas bases rurais e promete não interferir muito nos votos da zona urbana.

O herdeiro da família Farias, Jefferson Farias (MDB), parece que não está com medo das eleições e promete novamente ser candidato a vereador. Jefferson sentiu o doce da popularidade durante este carnaval, onde foi visto acompanhado de várias lideranças, sobretudo: jovens, público que ele pretende se aproximar ainda mais.

O mais recente nome jovem jogado na parada é o de Tadeu Orlando, filho da ex-diretora da EREM Cleto Campelo, Fiquinha. Tadeuzinho, como é conhecido, tem 28 anos e possui inúmeras amizades, principalmente entre jovens praticantes de esportes. Sem nada que desabone sua conduta como homem, Tadeu foi empurrado para a política e possivelmente pode ter o apoio de sua família, que não é nada pequena. Ele é neto de Madalena do Cartódia, uma das figuras mais respeitadas em Gravatá. Ainda não há definição do partido de Tadeu, que poderá ser qualquer ligado a Joaquim Neto (PSDB), já que sua mãe não quer conversa com a oposição.

The post Gravatá: Pré-candidatos ficam populares na internet e surgem como renovação na Câmara de Vereadores appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: