gravata:-policia-civil-continua-investigando-morte-homem-no-princesa-de-gales

Gravatá: polícia civil continua investigando morte homem no Princesa de Gales

Você lembra do homicídio registrado no bairro Princesa de Gales, em Gravatá, no último dia de dezembro do ano passado? A Polícia Civil continua investigando a ocorrência e já tem um linha de investigação que pode elucidar o crime e identificar o autor.

O crime aconteceu na Rua Manoel Vieira da Silva e teve como vítima fatal um homem de 30 anos, identificado como DANIEL ALVES DA SILVA., residente em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife (RMR).

Segundo informações, com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38, um aparelho celular e chave de um veículo FIAT PÁLIO. A vítima teria estacionado o carro numa rua próximo e passado a praticar assalto. Uma das pessoas das vítimas teria reagido e atirado contra o homem, que morreu no local, versão que foi contestada por uma testemunha, que disse conhecer Daniel.

O caso foi registrado pela 62ª Delegacia de Polícia, que continuará à investigar o caso. Especula-se que brevemente o autor do crime será identificado. Outra linha de investigação aponta para possível acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: