gravata:-mulher-presa-com-15-pedras-de-crack-no-patio-da-feira-livre

Gravatá: mulher presa com 15 pedras de crack no pátio da feira livre

Foto: Marcelo Silva/reprodução

Uma mulher de 40 anos, identificada como Cristiana Guimarães dos Santos, foi denunciada como sendo a responsável pelo tráfico de drogas na Rua João Paulino de Carvalho, área central da cidade.

Efetivos da Polícia Militar foram ao pátio da feira livre e lá abordaram a suspeita, conhecida como ‘galega’. Com a suspeita a PM apreendeu 15 pedras de crack, além de R$ 84 reais fruto da venda do entorpecente.

Galega foi levada Delegacia de Polícia Civil onde confessou que realmente estava traficando drogas na localidade durante três meses. Antes de entrar para o mundo do tráfico, a mulher informou que trabalhava lavando carros na Rua Manoel Castor da Rosa.

A mulher disse que mudou de ‘profissão’ porque o sol estava muito quente, ganhava pouco e era muito ruim ficar lavando carros. A mulher disse que ‘achou bom ganhar dinheiro fácil’, mas estava arrependida.

A traficante foi questionada sobre quem lhe fornecia a droga, ela disse que um homem se encontrava com ela e repassava o entorpecente, não sabendo informar quem era o fornecedor. O Delegado Sérgio Moreira qualificou a mulher em flagrante e nesta quarta-feira (8) ele foi apresentada em audiência de custódia.

The post Gravatá: mulher presa com 15 pedras de crack no pátio da feira livre appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: