gravata:-mulher-esfaqueada-no-centro-nao-resiste-e-morre

GRAVATÁ: Mulher esfaqueada no centro não resiste e morre

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira
(20) no centro de Gravatá. Muitos moradores da cidade ficaram em
dúvida se a mulher havia morrido ou não. No final da tarde de hoje
a imprensa foi informada sobre o óbito da vítima.

Niedja Helana da Silva foi golpeada diversas vezes pela ex-mulher do seu namorado, identificada como Maria de Fátima Belarmino, 33 anos, que foi presa pela Guarda Municipal e conduzida para DEPOL local.

Segundo informações, o crime foi motivado por ciúmes. No local do crime, a polícia foi informada de que acusada teria ameaçado o marido. Ela não queria que outra mulher fosse colocada na casa onde morava até que os bens fossem divididos.

Maria de Fátima procurou a vítima que estava próximo ao açougue público. A conversa acabou esquentando e resultando na lesão corporal grave seguida de morte. A acusada disse que construiu tudo com seu ex-marido, que tiraria tudo dela pra presentar a nova companheira.

Eu não estava mais aguentando isso. Ela já estava com a moto que havia comprado junto com ele com muito suor do meu rosto. Agora não sei o que fazer da minha vida. Tenho dois filhos, e um é especial. Só penso nos meus filhos”, disse a acusada durante entrevista para imprensa.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e acusada deverá ser levada para colônia penal após passar por audiência de custódia. Ele será qualificada por homicídio. Se condenada, a pena pode chegar a 20 anos de prisão.

The post GRAVATÁ: Mulher esfaqueada no centro não resiste e morre appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: