gravata:-jovem-de-22-anos-esta-desaparecida-e-familia-pede-ajuda-na-internet

Gravatá: jovem de 22 anos está desaparecida e família pede ajuda na internet

Uma jovem, identificada como Maria Eduarda, 22 anos, residente na
zona rural de Gravatá, agreste pernambucano, está desaparecida
desde a manhã deste domingo (15). Segundo informações de
familiares, a Eduarda saiu de casa e até o fechamento desta
reportagem não havia retornado.

A garota mora no Sitio Esquerdo e não costuma sair de casa e passar tanto tempo ausente, sem dar informações sobre sua localização. Ela teria ido para casa de uma amiga no sábado (14), localizada na Rua Amauri de Medeiros, de onde teriam ido visitar os namorados, que são presidiários.

Após a visita, as garotas saíram do presídio local e seguiram para um ponto comercial no Mercado Cultural, onde teria chegado chorando após acabar o namoro. No dia anterior ao sumiço, a jovem teria se encontrado com um rapaz, cuja identidade não foi revelada.

A família está bastante nervosa com a ausência da jovem e pede que qualquer informação sobre a localização dela seja repassada para o número (81) 99822-7995. Uma queixa sobre o sumiço da garota será registrada na 62ª DEPOL nesta segunda-feira (16) ao completar 24 horas do desaparecimento dela.

The post Gravatá: jovem de 22 anos está desaparecida e família pede ajuda na internet appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: