gravata-jazz-festival-2020-encerra-programacao-com-recorde-de-publico

Gravatá Jazz Festival 2020 encerra programação com recorde de público

O Gravatá Jazz Festival se despediu da edição de 2020 com clássicos da música popular brasileira e sucessos do jazz, blues e rock internacional, que levou o público a cantar e vibrar com cada música do repertório dos artistas Dudu Lima, Uptown Blues Band, Liv Moraes e Serial Funkers, responsáveis por encerrar com chave de ouro o festival.

No palco do Jazz, o grande homenageado da noite foi o prefeito Joaquim Neto, que celebrou mais um ano de vida nesta terça-feira (25).

Os artistas da terra também foram valorizados e ganharam um espaço para a exposição e comercialização de seus produtos artesanais. Peças em madeira, metal, bisquit, bordado, crochê, recicláveis e até as famosas bonequinhas da sorte fizeram sucesso entre os turistas, que fizeram questão de levar uma lembrança de Gravatá para suas casas.

Um dos momentos mais aguardados durante as noites do Festival era a revelação dos ganhadores de melhores frases sobre o Gravatá Jazz Festival. Nos quatro dias de evento, o público foi premiado pela Mix Music com duas guitarras, dois violões e um cavaquinho elétrico. 

O Gravatá Jazz Festival 2020 foi uma realização da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo,  produção executiva de Jackson Rocha, da Promundo, e produção e a curadoria são do musico Giovani Papaleo, parceria que, mais uma vez, consolidou Gravatá como o principal destino para quem quer fugir da folia nos dias de Carnaval e viver uma experiência diferente.

The post Gravatá Jazz Festival 2020 encerra programação com recorde de público appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: