gravata:-casal-preso-suspeito-de-tentar-trocar-senha-de-idoso-no-banco-do-brasil

Gravatá: Casal preso suspeito de tentar trocar senha de idoso no Banco do Brasil

Agentes da Delegacia
da 62ª CIRC de Gravatá, agreste pernambucano, conseguiram prender
um homem e uma mulher após se passarem por outra pessoa dentro da
agência do Banco do Brasil, área central da cidade.

A ocorrência foi registrada nesta última terça-feira (10) quando o casal foi até agência bancária tentando trocar a senha de uma conta bancária. Os envolvidos foram identificados como Heleno Laves de Souza, 58 anos, e Andrea Carla Félix de Araújo.

Segundo informações da Polícia Civil, um funcionário da agência percebeu a atitude suspeita e acionou a DEPOL. Agentes da Polícia foram até a agência e o homem se apresentou como Ariam Manoel, 88 anos, mas com a foto do mesmo. No entanto, a agência forneceu cópia do RG original do titular da conta.

Após breve interrogatório, o homem informou que tudo havia sido tramado por ele e a mulher, mas que não sabia informar o nome da envolvida. O homem disse que foi procurado pela mulher domingo (9) na Rua Rui Barbosa, centro, nas imediações da Loja Americana. O homem trabalhava como flanelinha e foi orientando a se passar por Manoel para mudar a senha da conta e receber um valor em dinheiro para fazer isso.

Os envolvidos foram
qualificados em flagrante e conduzidos para Delegacia de Polícia
Civil, onde foram autuados por crime de falsidade ideológica. O
casal será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira
(11). Caso sejam condenados, o casal poderá ficar preso entre 1 e 5
anos.

The post Gravatá: Casal preso suspeito de tentar trocar senha de idoso no Banco do Brasil appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: