“governo-de-pernambuco-nao-gosta-de-salgueiro”,-diz-ex-aliado-do-psb

“Governo de Pernambuco não gosta de Salgueiro”, diz ex-aliado do PSB

O ex-prefeito Paulo Afonso diz que falta água nas torneiras de toda a população salgueirense. ‘São 60 mil habitantes passando por momentos de dificuldades’

Por Alvinho Patriota

Críticas contundentes foram disparadas contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), em vídeo publicado no Facebook nessa sexta-feira, 21, pelo ex-prefeito de Salgueiro e pré-candidato mais uma vez ao cargo nas eleições deste ano, Paulo Afonso. Na gravação, o ex-aliado do PSB no município reclama de deficiências na infraestrutura hídrica da cidade e crava: O Governo do Estado de Pernambuco não gosta de Salgueiro.

“Falta água nas torneiras de toda a população salgueirense. São 60 mil habitantes passando por momentos de dificuldades. Falta água para gerar o emprego na construção civil, falta água para gerar as divisas do imposto de circulação de mercadoria nas lojas de material de construção, falta água para atender às necessidades dos programas sociais, Minha Casa Minha Vida, e a iniciativa privada. Só não falta água nos olhos de muitos que choram com sede”, lamenta.

No complemento, ele cita um investimento feito pelo governo numa obra hídrica no Agreste, na ordem de mais de R$ 1 bilhão, enquanto Salgueiro precisa de R$ 62 milhões para melhorar seu abastecimento e não recebe esse aporte. “Vamos protestar, vamos para as ruas, vamos bater nas latas, vamos fazer um buzinaço. Vamos cobrar do Governo do Estado, dos deputados federais, estaduais e senadores. Quem cala consente, não podemos ficar de braços cruzados”, conclui.

O post “Governo de Pernambuco não gosta de Salgueiro”, diz ex-aliado do PSB apareceu primeiro em Blog do Roberto Gonçalves.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: