Gestão de Anderson Ferreira projeta Jaboatão nacionalmente

Por Edmar Lyra
Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Eleito em 2016 para o primeiro mandato como prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira imprimiu um ritmo de gestão com diversas inovações, como por exemplo o reconhecimento facial nas escolas municipais, a criação de um complexo administrativo e a iluminação em LED.

Mas não foi somente na educação, na parte administrativa ou na iluminação pública que o gestor desempenha um bom papel, ele também tem uma forte preocupação com o social, e por isso recebeu um prêmio internacional da ONU pelo trabalho desenvolvido com catadores de lixo.

No dia de ontem, Anderson Ferreira que ganhou projeção nacional como deputado federal por colocar em prática o Estatuto da Família, deu mais um passo para fortalecer a sua imagem como gestor público com a visita da ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves e o anúncio de ações visando melhorar a vida das mulheres na cidade.

Numa parceria com o governo federal, Anderson Ferreira, que é aliado do presidente Jair Bolsonaro, irá dar uma atenção especial às mulheres jaboatonenses, visando tirá-las do convívio com a violência e possibilitando-lhes dignidade. O anúncio realizado ao lado da ministra mostrou que o prefeito possui grande trânsito em Brasília e tem força para conquistar ações para a sua cidade, garantindo condições de apresentar medidas cada vez mais efetivas para melhorar a vida das pessoas de Jaboatão dos Guararapes.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: