fundarpe-divulga-protocolo-para-inscricao-dos-projetos-no-funcultura-geral-e-da-musica

Fundarpe divulga protocolo para inscrição dos projetos no Funcultura Geral e da Música

Protocolo leva em consideração as recomendações das autoridades sanitárias no combate à Covid-19, como a Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e a Organização Mundial da Saúde (OMS)

Postado em:

Funcultura | Fundarpe

Para garantir a segurança sanitária dos produtores culturais de Pernambuco e dos servidores da instituição, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) torna público protocolo para inscrição dos projetos nos editais Funcultura Geral e Música 2019-2020. O protocolo leva em consideração algumas determinações, como a divulgação do Plano de Retomada das atividades dos órgão do Governo de Pernambuco, com  previsão da retomada das atividades para o próximo dia 20 de julho; as recomendações das autoridades sanitárias no combate à Covid-19, como a Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e a Organização Mundial da Saúde (OMS);  e a necessidade de diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos, através do distanciamento social. Clique aqui e confira o protocolo.

Funcultura da Música (2019/2020) – No período de 13 a 19 de julho de 2020 (1ª semana), as inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente por Sedex. Já no período de 20 a 27 de julho de 2020 (2ª semana) as inscrições poderão ser realizadas via Sedex ou presencialmente, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Vale destacar que a opção de entrega presencial não estará disponível nos dias 25 e 26 de julho (sábado e domingo).


Funcultura Geral (2019-2020) –No período de 20 a 26 de julho de 2020 (1ª semana), as inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente por Sedex. Já no período de 27 de julho a 03 de agosto de 2020, as inscrições poderão ser realizadas via Sedex ou presencialmente em locais específicos, a depender da Área Cultural/Linguagem do projeto. A opção de entrega presencial não estará disponível nos dias 01 e 02 de agosto (sábado e domingo).

Proponentes das linguagens Artes Integradas, Artes Plásticas, Artes Gráficas e congêneres (Artes Visuais), Artesanato, Circo, Cultura Popular e Tradicional e Patrimônio que desejarem se inscrever presencialmente devem comparecer na Estação Central Capiba/Museu do Trem (Rua Floriano Peixoto s/n, São José – Recife), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Já os proponentes de Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Ópera, Dança e Teatro devem comparecer no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife ), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Nos dois editais, Os proponentes que optarem por enviar as inscrições pelos Correios devem mandar seus projetos para o endereço Rua da Aurora, nº. 463/469, Térreo, Boa Vista – Recife/PE.  Teatro Arraial Ariano Suassuna está localizado na Rua da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife – PE, 50050-000. Não será permitida a entrada de pessoas que estiverem sem máscara, e não será permitida a entrada de mais de 10 pessoas por vez no local de inscrição.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: