fundaj-suspende-cinema-e-outras-atividades-ao-publico

Fundaj suspende cinema e outras atividades ao público

Cinemas, museu, galerias e quaisquer outras atividades realizadas pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) estão suspensas por tempo indeterminado, em face do Covid19 (coronavírus), evitando, dessa forma, a aglomeração de pessoas.

Em comunicado, o equipamento cultural informa que, em virtude da confirmação de dois casos da doença em Pernambuco – além dos demais suspeitos – a medida foi adotada.

Ficam fechados os cinemas (Fundação, no Derby, e Cinema do Museu, em Casa Forte). Ainda no Campus Casa Forte serão suspensas as atividades do Museu do Homem do Nordeste, das galerias Massangana, Baobá, Valdemar Valente e Mauro Mota e da Cinemateca Pernambucana.

No Campus Derby deixam de funcionar os cursos da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), as salas de Leitura Nilo Pereira, de Exposição Vicente do Rego Monteiro e de Videoarte Cristina Tavares.

Já em Apipucos ficam fechadas a Villa Digital e a Biblioteca Blanche Knopf. O Engenho Massangana, unidade da Fundaj no Cabo de Santo Agostinho, também terá as atividades suspensas.

Fonte: Folha PE

Foto: Reprodução

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: