Faculdade Tiradentes (Fits) ainda tem vagas abertas para três programas de Residência Médica 

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (27/02) pela internet. Especializações são voltadas a profissionais médicos. Entre as novidades, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia. São 60 horas semanais na rede de saúde de Jaboatão dos Guararapes e Recife

 A Faculdade Tiradentes (Fits) – que integra o Grupo Tiradentes – está com inscrições abertas para três dos cinco programas de Residência Médica da instituição de ensino. São eles: o Programa de Pré-requisito em área Cirúrgica Básica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia. Os interessados no processo seletivo têm até quinta, dia 27 de fevereiro, para se inscrever pelo site: http://www.upenet.com.br/. São ofertadas duas vagas para o programa de Pediatria, três para Ginecologia e Obstetrícia e 20 para Medicina da Família e Comunidade. Os programas de residência oferecem direito à bolsa. Com orientação e supervisão de profissionais qualificados, o residente desenvolverá suas atividades em uma jornada de 60 horas semanais no Hospital Memorial Jaboatão, o Hospital Guararapes e o Hospital Maria Lucinda. A Fits tem convênios ainda com serviços da rede de saúde de Jaboatão dos Guararapes e também com outras unidades do Recife e região para haver o rodízio dos residentes.

Saiba mais sobre a Residência Médica na Fits:

Ao todo, a Fits conta com cinco programas de residência médica: Clínica Médica, Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica, Medicina de Família e Comunidade, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria.A Residência Médica da Fits tem como objetivo a formação qualificada de profissionais, promover a fixação de médicos em Jaboatão dos Guararapes e região. 

 

*Outras informações sobre os programas de Residência Médica pelo telefone: (81) 3878-5729

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: