EXTRA EXTRA! EM 2019 CÂMARA DE IPOJUCA RECEBEU 3 MILHÕES DA PREFEITURA PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE. O POVO QUER SABER, ONDE FOI USADO O VALOR SE AGORA LICITOU MAIS 8,3 milhões para a mesma finalidade

Após os blogs anunciarem que o Presidente da Câmara acaba de licitar 8,3 milhões para construção da nova sede da Câmara Municipal de Ipojuca, deixamos a pergunta aberta a respostas pelo representante legal da casa, onde foi utilizado os 3 milhões enviados em 2019 pela Prefeitura do Ipojuca para o mesmo fim.

Consultando o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Ipojuca, não aparece nenhum recurso de fonte 01 da Prefeitura repassado ao legislativo municipal. Recebemos um documento que comprova o CRÉDITO SUPLEMENTAR recebido pela Câmara oriundo da Secretaria de Habitação.

Muito estranho saber que a PREFEITA do Município ao invés de promover acesso a moradia aos munícipes, investe em reforma do prédio legislativo 3 milhões de reais… mais estranho ainda é não ter nada disso no portal da transparência e a câmara abrir licitação de 8,3 milhões para construção do prédio próprio em um momento de crise mundial financeira e de saúde.

Com a resposta a Câmara Municipal de Ipojuca e a Prefeitura Municipal da Cidade. O povo que avalie!

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: