ex-prefeito-de-salgueiro-quebra-o-silencio-aconselha-a-populacao-e-faz-criticas-a-atual-administracao

Ex-prefeito de Salgueiro quebra o silêncio aconselha a população e faz críticas a atual administração

O ex-prefeito Marcondes Libório (PSB), do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, resolveu quebrar o silencio em mensagem a população nas redes sociais, onde fala da importância de manter o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

O medico disse que por conta de sua rotina de profissional da área de saúde e por fazer parte do grupo de risco, tem evitado andar em locais onde tem muita gente e com probabilidades de aglomerações. Dr. Marcones falou que resolveu sair um pouco para observar a movimentação pelo centro da cidade e como as pessoas estão se comportando, o que viu lhe deixou preocupado e por isso gravou mensagem de vídeo para chamar a atenção da população.

Segundo o medico, as pessoas não estão levando a serio a necessidade de evitar aglomerações, o mesmo lembra que os bons resultados alcançados por alguns países do mundo só vieram devido o confinamento das pessoas. Ele considera que as pessoas estão brincando com algo que é muito sério, ainda de acordo com o medico, esse tipo de comportamento tem sido fator essencial para o aumento de casos da Covid-19 em Salgueiro.

O ex-prefeito enfatizou que esse não é o momento de fazer criticas, que muito pelo contrario é de dar as mãos e da união de todos para combater o novo coronavírus. Na condição de medico e de ex-prefeito, Dr. Marcones aproveitou e deu um leve puxão de orelhas no atual prefeito Clebel Cordeiro, dizendo que o poder público tem que ser mais presente, principalmente nesse momento, mais comunicativo e conclamar a população a não sair de casa.

Noutro momento, o ex-prefeito deixou seu recado. Ainda que de forma bem sutil, chamou o prefeito Clebel Cordeiro de irresponsável, atribuindo a ele a culpa pelos números elevados dos casos de coronavírus no município. E, mostrando como deve fazer um verdadeiro líder, deu conselhos às pessoas com mais de 60 anos e aos mais jovens, encerrou com um chamamento a população para todos se unirem no combate ao novo coronavírus.    

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: