ex-deputado-paulo-guerra-filho-e-velado-na-alepe

Ex-deputado Paulo Guerra Filho é velado na Alepe

ADEUS - Familiares, amigos e autoridades se despediram do político. Foto: Breno Laprovitera

ADEUS – Familiares, amigos e autoridades se despediram do político. Foto: Breno Laprovitera

O ex-deputado estadual e constituinte Paulo Pessoa Guerra Filho, que morreu na manhã desta terça (15) em decorrência de insuficiência cardíaca, foi velado no Edifício Governador Miguel Arraes, sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A cerimônia, aberta ao público, ocorreu até as 15h30, quando então o corpo foi levado para o Cemitério de Santo Amaro, na região central do Recife.

Paulo Guerra Filho foi deputado estadual de Pernambuco entre os anos de 1987 e 1990, durante o governo de Miguel Arraes. O político de 73 anos é filho do ex-governador Paulo Pessoa Guerra (1916-1977), que ocupou o Palácio do Campo das Princesas entre 1964 e 1967. “Fica o exemplo de generosidade de um homem amigo e presente”, declarou a filha Juliana Guerra. Além dela, Paulo deixa outras duas filhas e quatro netos.

Pelo velório passaram autoridades e amigos do ex-parlamentar, entre os quais o também ex-deputado e constituinte José Áureo Bradley; o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, deputado licenciado Aluísio Lessa, além dos ex-parlamentares estaduais Nilton Mota e André Campos.

The post Ex-deputado Paulo Guerra Filho é velado na Alepe appeared first on Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: