“Essa obra irá trazer mais segurança para alunos, professores, funcionários e todos que acessam o campus do IFPE”

“essa-obra-ira-trazer-mais-seguranca-para-alunos,-professores,-funcionarios-e-todos-que-acessam-o-campus-do-ifpe”

Foto: Léo Domingos

Keko do Armazém, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, esteve na sexta-feira (17) com o governador de Pernambuco Paulo Câmara comemorando a assinatura da ordem do serviço de adequação e pavimentação da PE-33, que liga a Rodovia PE-60 à BR-101.

“Essa obra, com certeza irá trazer mais segurança para alunos, professores, funcionários e todos que acessam o campus do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) e UFRPE (Universidade Federal de Pernambuco), na unidade do Cabo de Santo Agostinho”, disse o prefeito na oportunidade.

Paulo explicou que a obra será um eixo de desenvolvimento para região, tanto na parte educacional quanto na parte econômica. “A gente fica feliz de, nessa retomada, gerar emprego e renda, isso é muito importante”, salinou o governador.

O deputado federal Eduardo da Fonte e secretários da gestão municipal, também se fizeram presentes na cerimônia de assinatura. “A retomada da construção da PE-33 beneficiará, também, moradores dos municípios de Escada, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Sirinhaém”, lembrou da Fonte.


20/09/2021 às 10:59 – Por Andros Silva

Check Also



Nome de música de Alceu Valença vai batizar centro cultural em Olinda

Galeria de arte, eventos gastronômicos, moda, cinema, música e oficinas culturais serão ações desenvolvidas no …