escola-de-governo-bate-recorde-de-inscricoes-nos-cursos-online-na-pandemia

Escola de Governo bate recorde de inscrições nos cursos online na Pandemia

 

Os cursos online oferecidos pela Escola de Governo estão batendo recorde de servidores municipais inscritos pelo terceiro mês consecutivo, com mais 300 participantes. Nesta quarta-feira (10), o programa inova e realiza a webinar Os Desafios da gestão pública em Tempos de Pandemia, com o secretário de Administração e Gestão de Pessoas do Recife, Marconi Muzzio. Compras, gestão de pessoas e liderança e a necessidade da resposta rápida que o momento exige estarão na exposição. 

Para o próximo mês de julho, com o aumento da procura, a Escola de Governo ofertará o dobro de cursos, um total de seis, cerca de 240 vagas para os servidores em cursos em Educação a Distância (EAD). As inscrições serão abertas a partir do dia 20 deste mês.

Neste mês de junho foram disponibilizados, pelo sistema de EAD, numa parceria com a Secretaria de Educação, os cursos Gestão de Contratos Administrativos, Gestão de Riscos no Setor Público e Inteligência Emocional.  Desde o mês de abril foram realizados três cursos online por mês com a participação de mais de 300 servidores.  

“Todos os tutores foram preparados para ministrar cursos à distância”, destaca a gerente da Escola de Governo, Renata Cavalcanti. Cada um tem em média 20 horas/aula e a gerente lembra que quem não conseguiu se inscrever até agora, todos os meses são oferecidos em média três cursos online. “Também estaremos realizando novas lives que estarão abertas ao público”, acrescenta Renata Cavalcanti. 

Confira os as temáticas previstas para julho:

– Ambientação Moodle e elaboração de cursos à distância ( 20h/a)

Período: 06 à 27/07/2020

 

– Oratória e técnicas de comunicação online (20h/a)

Período: 06 à 27/07/2020

 

– Relacionamento Interpessoal (12h/a)

Período: 06 à 20/07/2020

 

– Gestão Pública e Diversidade sexual ( 12h/a)

  Período: 06 à 20/07/2020  

 

– Formação sociopolítica em Gênero e cidadania ( 20h/a)

Período: 06 à 27/07/2020

 

– Questões Relevantes sobre suprimento individual ( 8h/a)

 

Período: 13 à 20/07/2020

Secretaria?: 
0
Secretária / Órgão: 
Categoria/Assunto: 

img_alt

A programação traz, nesta quarta-feira (10), a webinar ao vivo com o secretário Marconi Muzzio sobre os desafios da gestão pública neste momento (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

Carrossel?: 
0
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: