erick-lessa-reforca-pedido-para-reabertura-do-polo-de-confeccoes-do-estado

Erick Lessa reforça pedido para reabertura do Polo de Confecções do Estado

APELO – Solicitação foi reiterada ao Comitê Gestor do Plano de Convivência com a Covid-19: “Enquanto isso não acontecer, os feirantes vão continuar a se aglomerar nas ruas para vender seus produtos, sem protocolo e sem organização”. Foto: Nando Chiappetta

O presidente da {com: 17233(Comissão de Desenvolvimento Econômico)}, deputado {dep: 364497(Delegado Erick Lessa)} (PP), agradeceu à Mesa Diretora da Alepe, durante a Reunião Plenária desta quinta (30), o apoio para realizar a reunião extraordinária do colegiado que debateu a retomada de atividades no Polo de Confecções. O encontro, promovido na última sexta (24), reuniu o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, gestores de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe (cidades da Região Agreste), além de empresários e comerciantes, que fizeram um apelo ao Governo do Estado por mais agilidade na reabertura das feiras da sulanca. 

“Reiteramos o pedido ao Comitê Gestor do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, para que o retorno do comércio no polo seja autorizado. Enquanto isso não acontecer, os feirantes vão continuar a se aglomerar nas ruas para vender seus produtos, sem protocolo e sem organização, pois precisam sobreviver”, alertou o parlamentar. Lessa também reforçou o apelo de proprietários de  bares e restaurantes do Agreste, que defendem a reabertura dos estabelecimentos o quanto antes.  

O presidente da Assembleia, {dep: 14824(Eriberto Medeiros)} (PP), destacou “que a reunião foi uma demonstração de compromisso do Poder com as causas importantes”. “O encontro foi muito proveitoso e o governador deverá se manifestar a respeito”, pontuou {dep: 14852(Tony Gel)} (MDB). “A região é de interesse porque reúne uma grande massa de trabalhadores e é um polo de desenvolvimento do Estado”, salientou {dep: 364606(João Paulo)} (PCdoB).

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: