empresario-afogadense-recebe-homenagem-na-federacao-das-industrias-do-estado-de-pernambuco

Empresário afogadense recebe homenagem na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco

O empresário afogadense Alexandro Queiroz, diretor-presidente do Grupo AQL, a rede de Supermercados Avistão, estará nesta quinta-feira (19), na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), juntamente com Edvaldo Guilherme, do Grupo Arco-Mix, recebendo o Prêmio Criatividade & Inovação, que será transmitido pelo YouTube @spveventos a partir das 09 horas e se estende até às 20 horas.

“O evento é feito uma vez por anos e eles retiram comerciantes de regiões como queijo de sucesso, que é compartilhar nossas experiências com os demais comerciantes, o evento é todo voltado ao setor alimentício”, disse o empresário Alexandro Queiroz.  

Segundo a organização do evento ao se referir aos homenageados do dia, Alexandro Queiroz, desde muito cedo começou a trabalhar ajudando ao pai, Moacir de Queiroz Leite, até que teve a oportunidade de abrir o seu próprio negócio: um mercadinho de 125m² no centro da cidade de Carnaíba, com nome autêntico que surgiu da brincadeira entre irmãos que queriam fugir da tradição derrotista de “vender fiado”. Nasce o Avistão: tímido, pequeno, com muito pouco recurso…

Todos os caminhos que foram trilhados estão repletos de luta, de confiança nas pessoas, de crédito e honestidade. A história de Alexandro Queiroz os orgulha e nos envolve; nos alimenta de esperança e vontade de fazer sempre o melhor.

Já com relação a Edvaldo Guilherme, a organização diz que na janela da casa de uma família como a sua, nasceu à pequena venda de Dona Antônia e Sr. Armínio para atender aos moradores da usina Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho. A vizinhança logo virou cliente, a venda cresceu e pouco tempo depois compraram um pequeno box, no mercado público do Cabo.

Chegamos a um novo tempo. Hoje tornou-se o Grupo Arco-Mix,  com 17 lojas de varejo, 2 Atacados e central logística, e uma família com mais de 1.800 colaboradores, que busca se aperfeiçoar em tudo o que faz, e assim oferecer produtos de qualidade, atendimento caloroso e preço justo para todos os nossos clientes.

O Blog PE Notícias parabeniza esse afogadense, e um traduz com uma simples frase de um autor desconhecido: “Todos aqueles que me acham louco, querem ter pelo menos a metade da coragem que eu tenho”.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: