empresa-sertao-mix-de-afogados-da-ingazeira-e-o-blog-tribuna-do-moxoto-entram-em-acordo-e-sanam-pendencias

Empresa Sertão Mix de Afogados da Ingazeira e o Blog Tribuna do Moxotó entram em acordo e sanam pendências

O Blog Tribuna do Moxotó divulgou nota motivando o acordo feito com a empresa de hospedagens de site Sertão Mix, que por falhas na comunicação houve um entrevero entre ambos o que motivou a procura da justiça comum para resolver o impasse que foi intermediado pelo diretor do Procon do município.

Eis a nota na íntegra:

“Após a mediação coordenada pelo diretor do Procon de Sertânia o Bel. João Queiroz, o Blog Tribuna do Moxotó e a empresa de hospedagem de sites da cidade de Afogados da Ingazeira entraram no acordo e sanaram as questões que estavam pendentes.

Então, após diálogo, observou-se que houve apenas falhas de comunicação de dados, havendo um receio dos serviços do Sertão Mix, entretanto, os dados citados na matéria estão intactos e foram recuperados, após novo procedimento de download.

Bom deixar claro que em se falando em internet falhas acontecem. Sobre ações de diversas natureza é salutar informar que estão sendo arquivadas, e até agradecemos a gentileza de Diogo Leite em nos prestar suporte, mesmo estando sobrecarregado o mesmo nos atendeu e com bastante transparência!

Então que bom que o leitor do Tribuna do Moxotó brevemente vai ter de volta toda sua história em seus arquivos de 12 anos. Basta clicar no ícone de sites antigos.

Reiteramos aqui os nossos parabéns ao PROCON DE SERTÂNIA, na pessoa do seu diretor João Queiroz, pela rapidez em abrir um canal de diálogo entre as duas empresas e por saber conduzir todo o processo”.

Redação Blog Tribuna do Sertão

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: