em-jogo-fraco-afogados-fc-estreia-com-vitoria-na-serie-d-do-brasileiro

Em jogo fraco Afogados FC estreia com vitória na Série D do Brasileiro

O Afogados FC estreou na Série D do Campeonato Brasileiro em jogo que deixou a desejar pelas partidas que fez no Pernambucano e na Copa do Brasil. A Coruja, que pela primeira vez disputa a competição nacional, venceu o Floresta-CE por 1×0 na tarde deste domingo (20), em partida realizada no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano.

O gol do Afogados foi marcado por Junior Juazeiro aos 37 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área que contou com a falha do goleiro do time cearense.

Com o resultado, a Coruja larga com três pontos no Grupo 3, assim como o Globo-RN, que derrotou o Atlético-PB por 2×1. No sábado (19), América-RN e Campinense ficaram no 0x0 na Arena das Dunas.

Já a partida entre Guarany de Sobral (CE) e Salgueiro, que também seria realizado neste domingo pelo Grupo 3, foi adiado pela CBF por conta de casos de covid-19 no time cearense. O outro pernambucano na Série D, o Central, estreou com empate por 2×2 com o Jacyobá-AL, no sábado, pelo Grupo 4.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: