Em ação conjunta entre Polícia Militar e Prefeitura , Mobilidade de volta ao “Beco da Colonia”

A muitos anos que os comerciantes das lojas, moradores e transeuntes reclamavam da invasão da rua com comércio informal de ambulantes que colocavam suas barracas em frente à entrada das lojas , atrapalhando a circulação da rua , das calçadas e do comércio dos lojistas que pagam aluguel , funcionários e funcionam regularmente. 

A Prefeitura de Jaboatão realizou ação de ordenamento para conter a invasão na rua conhecida como “Beco da Colonia” e a rua voltou a ser transitável para veículos, viaturas da polícia e ambulâncias que eram impedidas de trafegar no local. 

Por uma determinação do Ministério Público foi solicitado a desobstrução e ordenamento da via e foram cadastramos os comerciantes que não se opuseram e aceitaram a ação para serem remanejados para outros pontos de comércio na feira. 

Na ação estavam presentes funcionários da Prefeitura e Polícia Militar que asseguraram a remoção contendo os ânimos dos comerciantes que queriam continuar fechando a rua , obstruindo a via , calçadas e desobedecendo determinação do Ministério Público. 

Ao final do dia a rua estava liberada e aberta ao tráfego de veículos e pessoas. 

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: