eleicoes-em-serra-talhada,-com-a-populacao-ainda-dividida-menos-um-candidato-vai-as-urnas

Eleições em Serra Talhada, com a população ainda dividida menos um candidato vai as urnas

Por Carlos Britto

Depois de várias pré-candidaturas não avançarem no Sertão pernambucano, chegou à vez do pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Elyzandro Nogueira (Cidadania/foto), ensaiar um possível recuo. Segundo ele, os resultados das pesquisas internas apontaram que a população da cidade ainda está dividida entre o grupo do governo e um grupo rival, o que daria poucas chances de vitória para sua chapa.

De um lado o grupo do atual prefeito Luciano Duque (PT), trabalha para fortalecer o nome de Márcia Conrado, em outro, a oposição vem se articulando para formar a chapa ideal, que pode ter o ex-prefeito Carlos Evandro (Avante) e o empresário, Marcos Godoy (PDT), que tem o apoio da maioria dos integrantes da chamada “terceira via”.  

Sem opção, Elyzandro disse que vai apoiar o empresário Marcos Godoy, caso desista mesmo de encarar a disputa. “A gente tem que entender o que o povo de Serra Talhada quer. E temos que entender também que se o povo ainda não quer uma terceira via, se o povo quer uma polarização, que a gente consiga também contribuir com a cidade. Então, Marcos Godoy tem total viabilidade de ser um majoritário aqui em Serra Talhada e pode sim ter o nosso apoio. Nas pesquisas, o nome dele aponta melhor do que o meu”, declarou.

Marcos, que já teve o interesse de ser o escolhido de Duque, foi desbancado por Márcia, e agora trabalha por um lugar no palanque da oposição. Márcia por sua vez, diz não temer enfrentar seu primo, o ex-prefeito Carlos Evandro nas eleições. “Tarefa colocada em minha mão, pode ter certeza que a gente chega até o fim. Não fujo da raia, não”, afirmou.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: