Ela Pode em versão especial para o Agreste do Estado

O município de Ibirajuba tem várias inscritas e a primeira oficina vai abordar liderança, vendas e finanças

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco vai fazer uma nova edição do Ela Pode para o Agreste nos próximos 20 e 27 de agosto, e nos dias 3, 10 e 17 de setembro. A iniciativa é promovida pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, totalmente on-line e ao vivo e as inscritas podem participar usando o celular ou o computador. O que chama a atenção para as próximas apresentações é a participação ativa do município de Ibirajuba, no Agreste pernambucano, que já tem várias mulheres inscritas, mas as aulas serão abertas para qualquer interessada de Pernambuco. As aulas são gratuitas, porém as vagas são limitadas.

A primeira oficina do Ela Pode (Parte 1) enfocará liderança, vendas e finanças, no dia 20 de agosto, das 16h às 17h, com a participação da multiplicadora da Seteq – a assessora de Trabalho e Qualificação Lúcia Costa e da economista Virgínia Krauss. Nessa ocasião, as alunas vão aprender sobre como liderar a própria vida e os negócios, fazer comunicação assertiva, desenvolver liderança em quatro etapas, vender o próprio peixe e melhorar a relação com o dinheiro. A inscrição do dia 20 pode ser feita no link: https://elapode.online/lideranca.

“Na semana que comemoramos o Dia Nacional da Mulher Empresária estamos, juntas, trazendo mais um ciclo de Oficinas do Programa ELA PODE. Esta semana, vamos falar sobre liderança, vendas e finanças – sentimos que nossa missão é importante para mostrar a essa mulher, seja ela empresária ou não, empreendedora ou celetista, autônoma ou aposentada, enfim, que somos e devemos ser líderes de nossas próprias vidas, negócios, família e destino”, disse Lúcia Costa.

No Ela Pode, na parte 2, no dia 27 de agosto, serão oferecidos conteúdos sobre marca pessoal, networking e ferramentas digitais, e as usuárias podem acessar pelo link https://elapode.online/marcapessoal.

No dia 03 de setembro, as participantes vão aprender sobre E-Commerce, no dia 10, vão receber aulas sobre “Estratégias de Comunicação e Redes Sociais” e, no Dia 17, sobre “Vendas”. Mas os links das inscrição de setembro serão fornecidos no próximo mês pelo site www.seteq.pe.gov.br ou pelo Whatsapp (81) 9.9656-6948.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: