dois-homens-invadem-promotoria-de-justica-em-busca-de-processo-em-parnamirim-pe

Dois homens invadem Promotoria de Justiça em busca de processo em Parnamirim-PE

Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro

Por volta das 20h dessa quinta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu dois homens que tinham acabado de invadir a Promotoria de Justiça de Parnamirim-PE. O borracheiro Alexandre Pereira de Souza, 27 anos, e o agricultor José Ildo Guilherme da Silva, 42, foram flagrados em salas do órgão público de Justiça. Indagados pelos policiais, alegaram que estavam procurando um processo.

De acordo com a polícia, os indivíduos entraram no prédio removendo a grade e um aparelho ar-condicionado. O alarme disparou e a PM foi ao local com uma funcionária que possui as chaves. “Várias salas estavam violadas e reviradas, inclusive a sala do TER (Tribunal Regional Eleitoral), sendo acionados os funcionários responsáveis por cada repartição”, informa o B.O registrado pelo 8ᵒ BPM.

Para retirar a grade, os dois homens usaram um arco de serra, uma turquesa e uma foice que furtaram de uma propriedade nas proximidades. Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e encaminhados ao presídio regional.

O post Dois homens invadem Promotoria de Justiça em busca de processo em Parnamirim-PE apareceu primeiro em Blog do Roberto Gonçalves.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: