disputas-de-futebol-society-marcam-rodada-inaugural-dos-2o.-jogos-dos-servidores-do-recife

Disputas de Futebol Society marcam rodada inaugural dos 2º. Jogos dos Servidores do Recife

 

A rodada inaugural dos 2º. Jogos dos Servidores do Recife aconteceu neste sábado (14), no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, com diversas partidas de Futebol Society entre equipes das secretarias e órgãos municipais. A competição continua até o dia 28 de março, no Parque Santos Dumont e no Clube Alemão, com 866 inscrições de funcionários públicos municipais. Os jogos são realizados pela Prefeitura do Recife, numa parceria das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer (Seturel); e Administração e Gestão de Pessoas (SADGP).

Na primeira partida do dia, a equipe da Secretaria de Infraestrutura/Defesa Civil goleou o time da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humanos por 6×1. Os gols foram marcados por Wilson Júnior (2), Sérgio (2),Ronaldo e Erison, com Douglas marcando o gol de honra. “Os Jogos são muito importantes para que a gente possa se unir cada vez mais com os colegas de trabalho. É uma maneira de se integrar e conhecer as pessoas. Obrigado à PCR pelo evento e ao coronel Cássio pelo apoio”, disse Ronaldo.

Todos os funcionários da Prefeitura do Recife, com ou sem deficiência, maiores de 18 anos e devidamente lotados nos órgãos diretos e indiretos do Município, puderam se inscrever na competição, que este ano será disputada em oito modalidades, sendo 4 coletivas (Handebol, Vôlei de Areia, Basquete 3×3, Futebol Society) e 4 individuais (Natação, Atletismo, Tênis de Mesa e Dominó).

Os 2º. Jogos dos Servidores do Recife fazem parte do programa Servidor do Valor, que promove a valorização do servidor municipal, com diversas atividades ao longo do ano. No dia 21, é a vez do Vôlei de Areia, Handebol e Dominó; e no dia 28 haverá também Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Basquete 3×3, além das decisões do Vôlei e do Futebol Society

 

Confira alguns resultados da rodada:

 

Secretaria de Infraestrutura/Defesa Civil 6×1 SDSPDDH

Compaz 3×3 CTTU (CTTU venceu por 3×2 nos pênaltis)

Secretaria de Educação 2×5 Emlurb

SADGP 2×2 Guarda Municipal (SADGP venceu por 3×1 nos pênaltis)

CTTU 10×1 Seturel

Secretaria?: 
0
Secretária / Órgão: 
Categoria/Assunto: 

img_alt

Competição continua até o dia 28 de março, no Parque Santos Dumont e no Clube Alemão, com 866 inscrições de funcionários públicos municipais (Foto: Daniel Tavares/PCR)

Carrossel?: 
0
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: