descubra-porque-essa-mulher-se-casou,-mas-ficou-‘impedida’-de-perder-virgindade-nas-nupcias

Descubra porque essa mulher se casou, mas ficou ‘impedida’ de perder virgindade nas núpcias

Christians Stephanie Mulle, 23 anos, descobriu na noite de núpcias que sofria de ‘vaginismo’ e desde então tem ajudado mulheres a se conscientizarem sobre a situação.

Ela se casou em 2015 e quando ela e seu noivo, 31 anos, decidiram transar. O vaginismo provoca a contração involuntária (sem querer) dos músculos ao redor da vagina, tornando a relação sexual bastante dolorosa.

Em alguns casos, a correção do problema pode durar meses ou anos, mas varia de mulher para mulher. Para Stephanie o tratamento durou dois anos. Até o dia do casamento ela não fazia ideia que sofria de vaginismo.

O casal se sentia como colegas de quarto, já que a penetração era praticamente impossível de acontecer. Por conta do vaginismo, a mulher apresentou quadro de ‘fungos’ que mesmo medicado passou três meses para serem eliminados.

Quatro anos depois o casal decisou procurar tratamentos alternativos e passou por um curso que turou cinco meses em Nova Iorque, que acabou curando o problema. O marido dela disse que não iria para lugar algum caso o problema não fosse curado, uma prova de carinho pela companheira. Agora Christians Stephanie Mulle trabalha para aumentar a conscientização de como isso pode impactar a vida amorosa de muitos casais.

The post Descubra porque essa mulher se casou, mas ficou ‘impedida’ de perder virgindade nas núpcias appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: