cuidado:-o-mentiroso-vai-bater-sua-porta-novamente

Cuidado: o mentiroso vai bater sua porta novamente

Ele um dia foi capaz de dizer que primeiramente o dinheiro dele e depois ‘Deus’ faria ele vencer as eleições. Não sei Deus será capaz de ajudá-lo a ganhar ou perder, mas o dinheiro deve ter ajudado muito a enganar as pessoas.

Mente de jogador de blackjack, o político é prepotente. Espera o jogador ficar perto dos 19 pontos para pedir carta dobrada. Anda de carrões luxuosos e pensa que o povo é ‘otário’. Por onde chega planta a semente da discórdia, jogando as pessoas contra as outras.

Falido e num mundo fantasioso, o jogador pensa em um dia governar Gravatá, mas sequer teve habilidade de administrar suas empresas, hoje uma ‘massa falida’. O carro que comprou de terceiro já foi jurado de devolução. Recentemente foi expulso do escritório de um empresário, após pedir dinheiro emprestado, o rapaz pensa que o povo não sabe de nada.

Devendo a Deus e ao mundo, o rapaz tem cheque pendurado entre os colegas. Mas não perde a pose. A Madame Pompadour também não perder o glamour, mesmo vindo dos porões de ratazana.

The post Cuidado: o mentiroso vai bater sua porta novamente appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: