convencoes-partidarias-esquentam-tarde-de-hoje-em-santa-terezinha

Convenções partidárias esquentam tarde de hoje em Santa Terezinha

https://i1.wp.com/1.bp.blogspot.com/-YDje2PEq-BY/X2HdxM9IF5I/AAAAAAABrwE/LRFIu94PHdYtg4DwNaXWZG33XSamPPXiwCLcBGAsYHQ/s320/convencoes-partidarias-dao-largada-para-a-corrida-eleitoral-5f4ebb3216453.jpg?resize=287%2C191&ssl=1

Os dois grupos mais fortes que estão na disputa pelo executivo municipal em Santa Terezinha deixaram para fazer suas convenções no último dia permitido pela justiça eleitoral, e quase que no mesmo horário. 

Às 14h na Câmara de Vereadores, acontece à convenção dos partidos Podemos e PSB, de Delson Lustosa e Dada de Adeval. Este ano, Delson tenta conseguir um feito inédito na política Terezinhense, conseguir um 3º mandato de prefeito.

Às 15h, no auditório da escola José Paulino de Siqueira, é a vez da convenção do Avante, de Vaninho de Danda, que tenta sua reeleição. Na noite desta terça-feira (16), Vaninho informou que a ex-vereadora Mãe Chuca será sua vice.

De acordo com o Blog do Pereira as convenções devem ser com um número limitado de pessoas nos locais, porém, as pessoas podem assisti-las pelas redes sociais dos candidatos.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: