convencao-partidaria-e-marcada-por-vandalismo-e-violencia-no-sertao-de-pernambuco

Convenção partidária é marcada por vandalismo e violência no Sertão de Pernambuco

https://i2.wp.com/blogdosilvalima.com.br/wp-content/uploads/2020/09/convencao-parnamirim.jpg?resize=618%2C410&ssl=1

Atos de vandalismos e violência cometidos por simpatizantes de um grupo político na cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, liderado pelo pré-candidato a prefeito Múcio Angelim (PTB), e de seu vice, Nivaldo Mendes (MDB), atual vice-prefeito do município, rompido com o atual Tácio Pontes, foi necessário chamar reforço policial da cidade de Salgueiro, para que a convenção partidária fosse realizada.

O evento aconteceu na noite da segunda-feira (14). Segundo relatos, a bagunça foi generalizada e a baderna começou logo cedo. De acordo com a polícia, pelo menos 4 pessoas foram presas e vão ser responsabilizadas pelos seus atos criminosos.

O candidato Múcio Angelim, falando ao Blog do Silva Lima, lamentou o ocorrido e disse “não compactua com atos de vandalismos e violência, vivemos em uma democracia e é através do voto livre, depositado na urna que devemos demonstrar o que queremos para nossa cidade, e não através de violência, essas pessoas que foram identificadas, devem responder pelos seus atos”.

 A conversão só foi concluída após intervenção da Policia Militar de Pernambuco, sediada em Salgueiro, que fica a pouco mais de 50 km de Parnamirim.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: