contribuintes-de-petrolina-podem-aproveitar-desconto-de-15%-para-quem-antecipar-pagamento-do-iptu

Contribuintes de Petrolina podem aproveitar desconto de 15% para quem antecipar pagamento do IPTU

Para incentivar e facilitar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a Prefeitura de Petrolina está oferecendo desconto de 15% aos contribuintes petrolinenses. A prefeitura vai iniciar a distribuição dos boletos nas residências de todos os contribuintes, porém para garantir o desconto de 15%, o contribuinte deve emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) por meio do site da prefeitura www.petrolina.pe.gov.br e efetuar o pagamento antecipado até 15 de março.

O processo é simples, bastando apenas que o contribuinte forneça o CPF ou a inscrição do imóvel e escolha pela opção de cota única. A secretária da Fazenda de Petrolina, Lucivane Lima, reforça que é graças à contribuição do IPTU, que o município tem conseguido investir, ainda mais, em importantes obras e ações da Saúde, Educação e Infraestrutura.

As pessoas que preferirem efetuar o pagamento da guia recebida em casa também recebem desconto de 10% caso façam o pagamento em cota única até 16 de abril. Os contribuintes ainda poderão optar pelo pagamento do imposto parcelado em oito vezes, com valor mínimo da parcela de R$ 51,01.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: