confira-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-dia-do-aniversario-do-recife-e-de-olinda

Confira o que abre e o que fecha no dia do aniversário do Recife e de Olinda

As cidades-irmãs Recife e Olinda celebram mais um ano de história nesta quinta-feira (12). Confira o funcionamento dos serviços das cidades neste dia.

No Recife, a data que marca o aniversário de 483 anos da cidade não é feriado. Por isso, todas as escolas, repartições públicas, unidades de saúde e serviços de atendimentos gerais da capital pernambucana funcionam normalmente. No entanto o dia será marcado por uma programação especial organizada pela prefeitura.

Já na cidade de Olinda, todas as repartições públicas estarão fechadas nesta quinta (12) e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (13). Mas escolas e creches municipais ficarão fechadas nas quinta e sexta-feiras, só voltando a funcionar na segunda-feira (16).

Moradores e visitantes de Olinda que precisarem de atendimento de saúde devem procurar o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro de Peixinhos; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15 ou o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo. Todas funcionarão em regime de plantão 24h.

O Detran-PE do Expresso Cidadão de Olinda, no bairro de Casa Caiada e a Ciretran, no bairro de Peixinhos, não funcionarão nesta quinta-feira (12). Já as unidades do Detran-PE nos shoppings funcionam normalmente tanto em Olinda quanto no Recife.

Assim como Recife, Olinda contará com uma programação especial para celebrar o aniversário da cidade, com bolo gigante de 485 kg e queima de fogos.

Fonte: Folha PE

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: