concurso-para-a-autarquia-educacional-de-salgueiro-tem-inscricoes-prorrogadas

Concurso para a Autarquia Educacional de Salgueiro têm inscrições prorrogadas

A Autarquia Educacional de Salgueiro (AEDS), no Sertão de Pernambuco, prorrogou as inscrições para seu concurso público com oportunidades para professores, bibliotecários e agentes administrativos. De acordo com o edital de nº 001/2020, estão sendo oferecidas 173 vagas entre imediatas e cadastros de reserva para níveis médio e superior. Provas e inscrições tiveram alterações em suas datas conforme aditivo publicado.

A remuneração pode chegar ao valor de R$ 3.109,00, além do adicional “aulas atividade” para professores. Todos os candidatos classificados estarão sujeitos a jornadas de trabalho entre 20 e 30 horas semanais.

Organizado pelo IDIB, o concurso da Autarquia Educacional de Salgueiro também abrange 96 reservas de vagas. Seu prazo de validade será de dois anos a partir da homologação do resultado. No entanto, é possível que seja prorrogado uma única vez e em igual período.

Importante destacar que o edital de abertura sofreu retificação com base no aditivo de nº 001/2020.

  • “Doador de medula óssea” se tornou um dos critérios de desempate;
  • Detalhes nos procedimentos para concorrer às vagas de pessoas com deficiência (PcD);
  • Turno de realização das provas, já que os candidatos aos cargos de nível médio deverão fazer pela manhã e os de nível superior no período vespertino.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de setembro de 2020 (data prevista), sendo realizadas somente pelo site da organizadora. Todos os candidatos deverão fazer uma prova objetiva provavelmente no dia 22 de novembro de 2020.

De caráter classificatório e eliminatório, a segunda etapa do concurso será destinada aos candidatos inscritos nos cargos de Professor. Tanto data quanto horário devem ser divulgados em edital de convocação. A prova de desempenho terá valor de 80 pontos e será aplicada com o propósito de analisar o domínio do assunto e a abordagem metodológica.

Uma banca examinadora, composta por três membros efetivos, devem avaliar os candidatos durante a aula expositiva entre 25 e 30 minutos. Somente serão convocados para esta etapa aqueles que alcançarem nota mínima de classificação na prova objetiva.

Mais informações acesse por aqui.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: