concurso-fotografico-celebra-o-“meu-olhar-para-o-mundo”

Concurso fotográfico celebra o “Meu Olhar Para o Mundo”

Em tempos de pandemia, a recomendação do isolamento atribuiu um novo significado ao exterior, deixando-o mais cativante. Celebrando a perspectiva singular e criativa, a Sicredi Recife, por meio da Central Sicredi Norte Nordeste, promove o concurso fotográfico “Meu Olhar Para o Mundo”. Até o dia 2 de agosto, associados e colaboradores das cooperativas filiadas à Central Sicredi NNE podem se inscrever no certame. A premiação contempla desde máquinas fotográficas a troféus com a foto selecionada.

 

“É tempo de ressignificar o nosso olhar e enxergar o entorno com mais sutileza. Como instituição cooperativa financeira zelamos pelos associados e pelo nosso local de atuação, então vamos celebrar juntos as paisagens que nos circundam”, pontua o presidente da Sicredi Recife, Floriano Quintas. Para participar do concurso, os interessados deverão enviar uma a duas fotos de acordo com o tema “Meu Olhar para o Mundo”. As imagens devem retratar a perspectiva a partir do que é visto de casa ou do trabalho.

 

O concurso tem como objetivo selecionar 12 fotos, escolhidas por uma equipe de fotógrafos profissionais, para compor o calendário regional Norte Nordeste de 2021 da instituição. As três fotos mais bem avaliadas receberão, cada uma, a premiação de uma máquina fotográfica Canon EOS Rebel T7. Os demais selecionados receberão um troféu com a imagem estampada. Para fazer a inscrição, acesse o regulamento no site www.sicredinne.com.br/concursofotografico.

 

SICREDI RECIFE

A Sicredi Recife conta com mais de 14 mil associados e 83 colaborados, que possuem objetivos comuns e formam uma rede que apoia o crescimento em conjunto. A Instituição Financeira Cooperativa atende 54 municípios em Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata Norte e Sul de Pernambuco. Integrando o Sistema Sicredi, que tem presença nacional em 22 estados e Distrito Federal e oferece mais de 117 anos de credibilidade e solidez, a Sicredi Recife é destaque entre as cooperativas no Norte e Nordeste, consolidando-se como a maior cooperativa em patrimônio no estado de Pernambuco, com mais de 500 milhões de ativos.

Fonte: Dupla Comunicação

Foto:

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: