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Compesa volta a atender presencialmente e por agendamento em Afogados da Ingazeira a partir de segunda-feira (03)

A partir da próxima segunda-feira (03), 144 das 157 lojas de atendimento da Compesa no Estado voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento. As 13 restantes aguardam os últimos ajustes para a reabertura. A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus. O agendamento deverá ser realizado no Portal do Cidadão (https://cidadaodigital.pe.gov.br/). Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h. Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuam dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual da Compesa acessando o site www.compesa.com.br e também do App Compesa Mobile.

 A Compesa montou esquema especial para o retorno das atividades com segurança para clientes e funcionários. De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento, Carlos Júnior, cartazes com orientações para os colaboradores e clientes foram afixados em todas as lojas, além de readequações do espaço físico para respeitar a distância mínima. “Estamos cumprindo um rigoroso controle para essa retomada e atendendo às orientações do Governo do Estado em relação ao distanciamento, higienização e uso de máscaras e protetores faciais”, garantiu.

Em Afogados da Ingazeira a orientação é que os clientes optem pelo agendamento, “isso porque em agendando o cliente passa a ser atendido naquela hora marcada, tem preferência, e não tem a necessidade de está numa fila de espera por tanto tempo, é mais uma maneira de precaução. Mas aqueles que preferirem ir sem agendar também serão atendidos”, disse uma fonte da Compesa ao Blog PE Notícias.

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