COMPESA INICIA RECADASTRAMENTO DE CLIENTES EM ITAMARACÁ

 

A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa está realizando mais uma ação de recadastramento de seus clientes, iniciativa que está sendo realizada em várias cidades do Estado. Dessa vez, a ação está atendendo, até o final deste mês, os ilhéus de Itamaracá, município da Região Metropolitana do Recife,  quando serão visitadas mais de 3,5 mil residências  pelos  agentes cadastradores da Companhia. O trabalho contemplará os moradores dos bairros Rio Âmbar, Pesqueira, Baixa Verde, Pilar e Jaguaribe.

 

O  recadastramento visa atualizar os dados dos clientes no sistema da Companhia  em suas próprias residências, evitando assim, o  deslocamento até a uma loja de atendimento para a checagem das informações  e alterações necessárias.  Com essa atualização será mais fácil a localização do cliente no banco de dados da empresa,  proporcionando maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas e maior agilidade em eventuais negociações de débitos com a Companhia.

 

Os serviços estão sendo realizados por cadastradores, tecnicamente capacitados e devidamente identificados com crachá, utilizando equipamentos de proteção individual, como máscaras, e obedecendo os protocolos sanitários de combate à Covid-19. As visitas acontecem de terça a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 16h.

 

A Compesa lembra que, durante a visita, os cadastradores solicitam os seguintes documentos: CPF, RG e uma conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195.

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