Com participação de Olinda, Enej 2021 bate recorde de inscrições em Pernambuco

com-participacao-de-olinda,-enej-2021-bate-recorde-de-inscricoes-em-pernambuco

Foram 7200 estudantes neste ano

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/09/21 às 15:41

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com número recorde de inscritos, o 28º Encontro Nacional de Empresas Juniores, o ENEJ21, considerado o maior evento de empreendedorismo jovem do mundo, teve seu início em todo país nesta sexta-feira (17). O encontro virtual contou com a participação de 7.200 jovens universitários de diversas regiões do país. Representando Olinda no início da programação, o prefeito Professor Lupércio e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Izabel Urquiza, participaram do encontro, que teve o objetivo de fomentar o empreendedorismo e apoiar iniciativas de inovação fazem parte do planejamento estratégico da Prefeitura de Olinda para fortalecer ainda mais o potencial econômico da cidade. A iniciativa da Confederação Nacional de Empresas Juniores está sendo no formato digital.

Neste ano, o evento, que acontece até o próximo domingo (19), sempre das 09h às 17h, será realizado em formato virtual. A ideia é estreitar ainda mais as relações que fazem da cidade, desde 2017, uma parada obrigatória na rota dos encontros de empreendedorismo no Nordeste.

O encontro, que já reuniu mais de 70 mil jovens nas edições anteriores, tem o objetivo de despertar a capacidade de transformação de empreendedores do Movimento Empresa Júnior. Este ano, o ENEJ conta com uma plataforma criada especialmente para o encontro que deverá oferecer uma maior dinâmica entre os congressistas, com a integração de seis salas de transmissão.