clodoaldo-magalhaes-comemora-instalacao-de-fabrica-em-bonito

Clodoaldo Magalhães comemora instalação de fábrica em Bonito

YAZAKI – “Empresa de origem japonesa chega a Pernambuco para fortalecer o nosso já consolidado polo automobilístico.” Foto: Roberto Soares

O anúncio de instalação da multinacional Yazaki Mercosul no município de Bonito (Agreste) foi ressaltado pelo deputado {dep: 14819(Clodoaldo Magalhães)} (PSB), em pronunciamento na Reunião Plenária desta quarta (19). Segundo o parlamentar, a expectativa é de que a fábrica de chicotes automotivos invista R$ 60 milhões na região e gere entre 1,3 mil e 3 mil empregos diretos.

“A empresa de origem japonesa chega a Pernambuco para fortalecer o nosso já consolidado polo automobilístico, hoje na Zona da Mata Norte, ao mesmo tempo que marca a expansão dele para outras regiões de desenvolvimento”, ressaltou Magalhães. Ele parabenizou o empenho do governador Paulo Câmara em promover o desenvolvimento de Pernambuco.

O parlamentar pontuou, ainda, o papel da Prefeitura de Bonito, que doou um terreno de dez hectares para a implantação da fábrica, cujas obras tiveram início em fevereiro. “Ao todo, 90% das vagas serão preenchidas pela mão de obra local e, pelo menos, 60% delas será reservada a mulheres, empoderando ainda mais a população feminina do Agreste Central”, acrescentou o governista.

O discurso ganhou aparte do deputado {dep: 364488(Antonio Fernando)} (PSC). “Parabenizo o Governo do Estado pela iniciativa de buscar parceiros para promover a interiorização do desenvolvimento, levando emprego e renda para todas as regiões de Pernambuco”, disse.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: