cantora-mirim,-natural-de-floresta,-e-destaque-no-programa-eliana-neste-domingo-(13)

Cantora mirim, natural de Floresta, é destaque no Programa Eliana neste domingo (13)

Blog do Elvis

A cantora mirim, Anny Vitória, será destaque no Programa Eliana neste domingo (13) na emissora SBT. Anny é natural de Floresta, Sertão de Pernambuco, tem apenas 14 anos e sonha em seguir carreira na música.

A adolescente reside com sua família na comunidade Barra do Juá, zona rural de Floresta. Após sua paixão pela música chegar à equipe de Eliana, no SBT, Anny recebeu o convite para participar do programa e se apresentar em rede nacional no próximo domingo à tarde.

Leia a apresentação de Anny Vitória:

“Meu nome é Anny Vitória, tenho 14 anos e moro em zona rural, na Fazenda Cágado. Atualmente moro com minha mãe, minha irmã e minha vó, e aos três anos de idade descobri o dom de cantar e sempre tive um sonho de ser vista em rede nacional e ter o meu relento reconhecido! Quando gravei o programa ainda tinha 13 anos.

Com minha mãe e minha família sempre me apoiando… Já fiz alguns eventos pequenos em escolas, barzinhos… festinhas pequenas. Há mais ou menos uns três anos atrás minha mãe resolveu me escrever em programas, levamos muitos “nãos”. E até humilhada às vezes, mas depois de tanto esforço e dedicação minha história foi aprovada no programa da Eliana, no SBT.

Já vieram me entrevistar, mais não aprovaram minha história, mas minha mãe insistente e batalhadora tentou de novo e conseguiu. Hoje não posso afirmar que sou uma pessoa com todos os sonhos realizados, mas posso dizer que estou feliz e grata por ter participado do primeiro programa, primeiro de muitos… Até aqui o senhor me abençoou!”.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: