camburao-da-alegria-altera-transito-em-olinda

Camburão da Alegria altera trânsito em Olinda

Tradicional bloco comandado por policiais e bombeiros militares do Estado, o Camburão da Alegria altera o trânsito em Olinda neste domingo (1º). A concentração do desfile, que fará um percurso de 2,5 quilômetros, acontece na praça 12 de Março, no bairro do Carmo. O esquema especial de tráfego terá desvios entre 8h e 20h.

Segundo a Prefeitura de Olinda, serão instalados 35 bloqueios fixos com blocos de concretos e sete móveis, com material de sinalização temporária. Para os carros, a rota alternativa à avenida Getúlio Vargas é ir pela avenida Olinda, avenida Santos Dumont, rua Manoel Borba e depois a avenida Beira-Mar. Já os ônibus irão para a PE-15 e depois retornam pelo bairro dos Bultrins. O Grande Recife ainda não divulgou o esquema de ônibus para o dia.

A interdição da via onde ocorre a festa será da 12 de Março até a altura da Caixa Econômica da Getúlio Vargas. Serão 30 agentes de trânsito, 30 funcionários, 24 auxiliares, sete motos e sete viaturas trabalhando na organização do fluxo.

O Camburão da Alegria foi criado há 28 anos com o propósito de animar os policiais e bombeiros que trabalharam durante o Carnaval e estão de folga.

Fonte: Folha PE

Foto: Sandro Barros/Prefeitura de Olinda

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: