cabeca-feita-15-anos-de-samba-e-batuque-de-karynna-spinelli

CABEÇA FEITA 15 ANOS DE SAMBA E BATUQUE DE KARYNNA SPINELLI

CARNAVAL 2020 – KARYNNA SPINELLI

Por: Paloma Lima

Celebrando 15 anos de carreira, a cantora e compositora Karynna Spinelli leva ao Carnaval 2020 o Espetáculo CABEÇA FEITA  reunindo canções do CD que será lançado 2020 em formato de Singles nas Plataformas digitais , além dos Sambas de roda e batuques do cancioneiro popular dos terreiros de candomblé e jurema.

Sempre primorosa em suas produções musicais, Karynna celebra 40 anos de vida, 15 anos de carreira  e 10 anos de filha do candomblé.

No espetáculo momesco a artista recebe em seu palco sua filha Klara Lua e a cantora Helena Cristina para dividirem canções marcantes com a mesma   .

Neste embalo, a artista mostra canções autorais, como MENINA QUEM FOI TUA MESTRA (lançada nas plataformas digitais em 20/02 mulherageando Mestra Joana do Encanto do Pina) ,SAMBA DO MUNDO , canções de Noel Rosa, Adoniran, Nelson Cavaquinho, Ary Barroso, João Donato, Art Popular, toadas yorubanas e da Jurema Sagrada, além da recitar parte do samba enredo de sua autoria que recebeu segundo lugar no concurso em Recife “Deusa Amazônia que me faz sonhar, uma mistura entre poesia, realidade e a força dos batuques.

Com agenda cheia e voltando de São Paulo , onde participou do espetáculo “As coisas que mamãe me ensinou” ao lado de Fabiana Cozza, Karynna abre a noite do Samba do Marco Zero no domingo(20h) e puxa o enredo do GRES Galeria do Ritmo pela primeira vez a convite da escola na segunda feira de carnaval(24:40) .

Como de costume a artista investe numa equipe técnica vigorosa entre profissionais de LUZ, SOM, VJ,CENÁRIO, FIGURINO e 12 músicos pernambucanos dirigidos por Rubem França e Nego Henrique ( CORDEL DO FOGO ENCANTADO ), além de bailarinos da cultura popular da nossa cidade.

É importante registrar que a artista prioriza e incentiva  a contratação de mulheres em sua cadeia produtiva (30% da sua equipe é formada por mulheres pernambucanas) e inclui a interpretação em LIBRAS no palco com intuito de distribuir acolhimento e representatividade nos ares musicais da nossa cena.

Tambores, violas, metais, bateria , violões, bandolas e cavaco;  Encontro repleto de canções do Samba Popular Brasileiro, num espetáculo para o público Pernambucano e do mundo cantar e dançar dentro da alegria do nosso Carnaval.

AGENDA

22/02- Pólo da Moeda 20h

23/02-Marco Zero 20h

24/02- Desfile do GRES 24:40

25/02-Polo Xamba 20h 25/02-Orquestrão Marco Zero 

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: