bandido-morre-durante-tentativa-de-assalto-a-um-onibus-em-caruaru

Bandido morre durante tentativa de assalto a um ônibus em Caruaru

Um bandido morreu durante uma tentativa de assalto a um ônibus, na tarde desta quarta-feira (19), na BR-104, em Caruaru, Agreste pernambucano. Dois assaltantes embarcaram no ônibus no Terminal Rodoviário como passageiros e anunciaram o assalto na Vila Rafael, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, um dos passageiros reagiu e atirou em um dos bandidos, que morreu dentro do ônibus, que seguia para Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi identificado apenas como Deivison, que residia em Recife.

O outro assaltante fugiu do local, mas foi preso no Terminal Rodoviário. Rafael Francisco da Silva, 25 anos, residente também em Recife, foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Após perícia, o corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Como esta morte entra para a estatística dos homicídios, sobe para 10 o número de crimes no mês de fevereiro e para 20 neste ano de 2020.

The post Bandido morre durante tentativa de assalto a um ônibus em Caruaru appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: