balanco:-registrados-11-homicidios-em-24-horas-em-pernambuco

Balanço: Registrados 11 homicídios em 24 horas em Pernambuco


Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Oito crimes aconteceram no interior e três na Região Metropolitana do Recife. No mês de fevereiro são 214 homicídios no Estado e no ano 549 assassinatos.

Em Bezerros, um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (27), no bairro Santo Amaro 2. José Pedro de Lima foi morto a tiros em via pública. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, um sargento reformado da Polícia Militar foi encontrado morto no Engenho Cumbi. José Ferreira de Lucena pode ter sido vítima de latrocínio. Ele foi esfaqueado na região da cabeça. A moto da vítima foi levada pelos assassinos.

Em Sanharó, o ex-presidiário Manoel Eloi de Santana, 46 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12. O crime aconteceu no Sítio Mulungu.

Em Bonito, a vítima da violência foi o aposentado João Manoel da Silva, 61 anos. Ele foi morto com seis tiros.

Em Belo Jardim, morreu um detento que se envolveu em uma briga com outro preso no Presídio de Canhotinho.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) um rapaz que foi esfaqueado em Taquaritinga do Norte, na segunda-feira (24). Josivan da Silva Pereira tinha 28 anos. Ele foi esfaqueado no Loteamento Beira Rio.

Em Bom Jardim, uma mulher foi esfaqueada pelo marido no Sítio Lagoa da Casa. A vítima identificada por Jamile, 32 anos, foi socorrida para o hospital de Surubim e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta quinta-feira (27), em rodovias federais de Pernambuco. Sete veículos se envolveram nas colisões e três pessoas ficaram feridas.

Durante a Operação Carnaval, realizada entre os dias 21 e 26 deste mês, a PRF registrou 69 acidentes, com 4 pessoas mortas e 47 feridas. Em todo o País os acidentes mataram 91 pessoas durante o feriadão.

The post Balanço: Registrados 11 homicídios em 24 horas em Pernambuco appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: