assaltantes-amarram-e-matam-mulher-dentro-de-casa;-marido-foi-baleado

Assaltantes amarram e matam mulher dentro de casa; marido foi baleado

Um crime de morte foi registrado na noite desta última quinta-feira (9) na cidade de Canhotinho, região agreste do Estado de Pernambuco.

A vítima foi uma mulher de 47 anos, identificada como Mineia Silvania da Silva. Ela estava em casa quando três homens invadiram o imóvel. Segundo relatos, os criminosos amarraram a mulher e quando o esposo dela, Josenildo Martins de Melo, 49 anos, chegou em casa também foi rendido.

Os criminosos exigiam que o casal entregasse do dinheiro. Há relatos de que o casal teria entregue uma certa quantia e na fuga o bando levou aparelho celular e um computador portátil. Revoltados, os ladrões atiraram na mulher que morreu amarrada na sala da casa.

O homem também foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) em Recife. O local do crime foi periciado e o corpo da mulher encaminhado ao IML de Caruaru.

The post Assaltantes amarram e matam mulher dentro de casa; marido foi baleado appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: