Apresentação do Partido NOVO em Jaboatão dos Guararapes

O partido Novo de Jaboatão dos Guararapes, realizará na próxima quarta-feira (23), na Câmara Municipal ás 19:00 horas, apresentação do partido visando o pleito eleitoral de 2020 no município.

O coordenador de eventos da legenda Amadeu Ferreira  confirma a presença dos palestrantes  Andréa Carvalheira e Renato Carvalho, ambos foram candidatos a deputado federal na última eleição em 2018 pelo Novo. Nos últimos dias, o partido tem realizado encontros em Jaboatão para debater políticas públicas e falar sobre o projeto do Novo na política Brasileira.

Para fazer a inscrição no evento basta acessar o link oficial do evento clicando AQUI

Conheça mais sobre o NOVO

NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos.

Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.

Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação.

Em razão desta constatação, optaram pela formação de um novo partido político.

“O que nos motiva não é a certeza do sucesso, mas o senso de obrigação que temos com o País e com as futuras gerações.”

O NOVO foi fundado em 12 de fevereiro de 2011, por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação. Durante três anos e meio, nos dedicamos ao trabalho de divulgação dos nossos objetivos e valores e ao cumprimento das exigências legais para o registro do Partido.

Com nove Diretórios Estaduais formados e 502 mil assinaturas de apoio para a criação do partido validadas, solicitamos, em julho de 2014, o registro definitivo do NOVO, que foi deferido pelo TSE em 15/09/2015.

O NOVO tornou-se, então, o 33º partido brasileiro em atuação e foi autorizado a ter filiados, lançar candidatos e adotar o número 30.

FUNDADORES DO NOVO




Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: