Após furacão COMPESA/BRK , Prefeitura pavimenta e faz nova iluminação LED na BERNARDO VIEIRA DE MELO

Após todo transtorno causado com as obras de saneamento realizadas pela Compesa através da empresa BRK AMBIENTAL , a Prefeitura de Jaboatão implantou nova iluminação LED em toda Avenida Bernardo Vieira de Melo em Candeias e está em fase final de pavimentação de toda avenida.

Muitos moradores estavam reclamando que a empresa estava deixando as ruas todas esburacadas trazendo transtornos ao bairro. Após o Prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira demonstrar todo seu descontentamento com o transtorno que vem sendo causado a população e reclamar publicamente em programa de entrevista do Jornal do Comércio, finalmente a empresa saiu da Avenida principal do bairro e deixou livre para que a Prefeitura pavimentasse e acabasse definitivamente com o problema.

A boa notícia é que além do asfalto novo, a prefeitura trocou todo parque de iluminação da avenida por LED. A diferença já foi notada pelos moradores que aguardam a conclusão da obra que ja está em 70% concluída .

“ Foi importante essa cobrança do prefeito em um programa de entrevista, só assim o governo do estado e a compesa tomaram “simancol”” disse João Felipe morador do bairro.

Além da Bernardo Vieira de Melo , a Presidente Kennedy também receberá o benéfico após a BRK/COMPESA concluírem seus serviços.

“ É importante que essas empresas terceirizadas se sensibilizem com nossa situação. Eles nem acabam e nem deixam a Prefeitura realizar o serviço porque abrem e fecham buraco toda hora e todo instante” disse Antônio de Padua morador da Rua Jangadeiro em Candeias.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: