apos-contribuir-com-resgate-de-animal,-servidor-da-prefeitura-da-vitoria-e-homenageado-pelo-corpo-de-bombeiros

Após contribuir com resgate de animal, servidor da Prefeitura da Vitória é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

A contribuição do servidor José Severino, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, com a operação do Corpo de Bombeiros para o salvamento de um cavalo foi motivo de homenagem durante a solenidade do 1º Grupamento de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (04/05).

O salvamento do animal ocorreu na madrugada do dia 09 de abril. O maquinista da retroescavadeira colaborou com a retirada do cavalo, que estava preso em poço, com água até o pescoço, em local de difícil acesso. “Mais uma vida salva, graças a coragem e a determinação desse grande guerreiro”, destacou o Capitão Gilson, que participou do resgate.

Em virtude de estar de licença médica, a homenagem ‘Amigo do Bombeiro’ foi entregue ao chefe da garagem da Prefeitura, Fausto Tenório. A entrega do diploma e camisa foi realizada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Rogério Antônio Coutinho, e do diretor integrado do interior, Coronel Guimarães.

O comandante geral do CBMPE desatacou a importância do trabalho em parceria com o município. “Nosso maior intuito quanto corporação é fazer com que a sociedade do município e municípios vizinhos, que esta unidade também contempla, possa ser atendida da melhor forma possível. A gente agradece a gestão pela parceria”, disse.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: