amstt-promove-reuniao-com-condutores-escolares-de-garanhuns

AMSTT promove reunião com condutores escolares de Garanhuns

28 de fevereiro de 2020

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da diretoria de Transportes, promoveu, na manhã desta sexta-feira (28), uma reunião com condutores da Associação de Motoristas de Transporte Escolar de Garanhuns (AMTEG). O encontro foi ministrado pelo diretor de Transportes, Wagner Pontes, e serviu para o esclarecimento de informações a respeito da lei 4512/2018, que estabelece normas para expedição de Autorização de Circulação de Veículos para o Transporte Escolar e outras providências.

O diretor de Transportes, Wagner Pontes, comentou sobre o encontro. “Este momento é importante para que os condutores tenham ciência de quais são seus direitos e deveres, a partir da lei. No decorrer deste ano, os motoristas deverão passar pelo processo de cadastramento para a emissão da Autorização de Circulação de Veículos para o Transporte Escolar e, após este cadastro, seus veículos e carteiras de habilitação serão vistoriados”, ressaltou o diretor.

De acordo com a AMSTT, o pré-cadastramento será realizado durante o mês de maio. A medida irá contribuir para a melhoria do trânsito, para o acesso de embarque e desembarque dos veículos e para a segurança das crianças conduzidas. O cronograma de regulamentação da Lei 4512/2018 está disponível no link: https://bit.ly/398NZAL

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Texto e fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)

com informações da AMSTT

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: