alberto-feitosa-destaca-mudanca-na-gestao-do-aeroporto-internacional-do-recife

Alberto Feitosa destaca mudança na gestão do Aeroporto Internacional do Recife

OPERAÇÃO – “Embora tenha feito críticas à licitação, quero desejar sucesso à empresa Aena.” Foto: Roberto Soares

A mudança na direção do Aeroporto Internacional do Recife – que, nesta terça (3), deixa de ser operado pela Infraero e passa para a responsabilidade de uma concessionária espanhola – foi tema de pronunciamento do deputado {dep: 342025(Alberto Feitosa)} (SD) durante a Reunião Plenária. O parlamentar, que já ocupou a Superintendência do equipamento, elogiou a transferência das operações para a iniciativa privada e colocou-se à disposição para auxiliar a nova gerência.

“Embora tenha feito críticas à licitação, que poderia ter sido melhor para o aeroporto, quero desejar sucesso à empresa”, afirmou Feitosa, referindo-se ao leilão promovido pelo Governo Federal para privatizar o terminal do Recife, em conjunto com os de Aracaju (SE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE) e Maceió (AL). A concessionária espanhola Aena venceu o certame e ficará responsável pela administração do lote por 30 anos.

“O Aeroporto do Recife é uma verdadeira obra de engenharia, que reúne peças de diferentes artistas pernambucanos e recebe muito bem os milhares de passageiros que por ele passam”, observou o deputado, que ainda comentou a satisfação de ter gerenciado o espaço durante a construção do novo terminal.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: