a-psiquica-sylvia-browne-previu-o-coronavirus-ha-12-anos?

A psíquica Sylvia Browne previu o coronavírus há 12 anos?

As pessoas estão começando a conversar e se perguntar sobre a previsão ousada da psíquica Sylvia Browne em seu livro de 2008 chamado Fim dos dias: previsões e profecias sobre o fim do mundo, quando ela escreveu sobre uma doença como o atual coronavírus.

Nesse livro, Browne escreveu: “Por volta de 2020, uma grave doença semelhante à pneumonia se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os tubos brônquicos e resistindo a todos os tratamentos conhecidos“.

Quase mais desconcertante do que a própria doença será o fato de que desaparecerá tão rapidamente quanto chegou, atacará novamente 10 anos depois e depois desaparecerá completamente“.

Desde que o coronavírus apareceu pela primeira vez na China, em dezembro, foi declarado uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A doença infectou mais de 154.000, matando pelo menos 5.400.

Antes de sua morte em 2013, Browne havia escrito mais de 40 livros, prevendo vários eventos. Ela também foi convidada em vários talk shows e noticiários.

Embora ela tenha predito com sucesso algumas coisas, ela estava errada em muitas outras e foi desacreditada por isso.

Se você acredita ou não em médiuns, é difícil duvidar do que Browne previu depois de ver como o coronavírus se espalhou pelo mundo. E ela estava morta com o ano – 2020.

Se ela estava certa, espero que sua previsão sobre o desaparecimento do vírus tão rapidamente quanto ele chegue a ser concretizada também.

The post A psíquica Sylvia Browne previu o coronavírus há 12 anos? appeared first on Pernambuco Notícias – as principais notícias de Pernambuco.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: